New Passo a Passo Mapa Para como diminuir volume de cabelo cacheado



Queria tirar uma duvida usando voce.Do quanto a quanto tempo posso hidratar meus cabelos utilizando bepantol,e aproveitando possui alguma receitinha caseira de modo a engrossar e aumentar ESTES cabelos.Tenho amplamente pouco cabelo e finissimo.Bjao Deus abencoe

Não tem como nãeste elogiar seu cabelo… Ele eh de rainha msm… Lindo demais! Amei seus vídeos e irei recuperar o cabelo usando as suas dicas! Já virei tua fã! Rs Bjs

Ainda estou utilizando a touca no cabelo… anciosa pra olhar o resultado da hidrataçãeste usando mel e azeite. bjoo

Corte repicado: de modo a cabelos lisos e volumosos. Esse corte é ideal de modo a quebrar a formalidade de que muitas vezes o cabelo apresenta, além do dar um estilo totalmente despojado e despreocupado.

Se eu usar hoje uma hidratação usando bpantol, na próxima hidratação tenho q usar este shampoo anti resíduos previamente de criar uma hidrataçãeste?

ESTES cortes de que estãeste em elevada entre as tendências sãeste ESTES assimfoitricos e os curtos usando franjas (porque cacheadas e crespas podem possibilitar SIM usar franjas).

Apesar disso, utilizando intensas agressões atravé especialmentes do quimicas e secadores, este cabelo vai deixando por represar a queratina, com o terapia da selagem, os suplementos usados devolvem ESTES nutrientes previamente produzidos por ela e logo, renovam ESTES fios. Para além do reconstruir, a selagem devolve o brilho, a maciez e deixa o cabelo saudável novamente.

Adoro tal receita – pra facilitar este processo, coloco menos azeite e mel mas misturo usando um condicionador desprovido parabenos e sem sulfatos. Para além disso, coloco uma touca térmica pra aprofundar ainda mais a hidrataçãeste… este cabelo fica uma maravilha!

3º Passo – Passe a mistura do comprimento do cabelo até as pontas, enluvando as mechas, massageando-as bem por cima para baixo, nenhumas chegar perto da raiz. Enrole a mecha e vá prendendo cada uma na medida de que terminar por aplicar, de modo a nãeste ficar utilizando o cabelo solto e grudando no pescoçeste.

Oi Julia, sou amando suas dicas. Gostaria por saber de quanto em quanto tempo eu posso estar usando este bepantol?

Ola Júlia, descobri você recentemente e sou em algum momento cá acompanhando suas dicas, eu comprei o probentol concorrente do bepantol, você já usou nosso? ambos dão o exatamente resultado?

oi Julia fiz a hidratação com bepantol em minha sobrinha o cabelo deu muito nó a ponta ficaram demasiado crespa o que pode deter acontecido?..fiz também pelo o cabelo,pelo da minha filha deu super certo pelo nosso só este dela ficou estranho.

Tenho outra dúvida Júlia, o cabelo é cacheado quando eu lavo ele Teimavive bonito com os cachos definidos

Adorei as dicas…já tinha ouvido Discutir do bepantol,porém não sabia como usar…não consegui visualizar o uso dele pelo procedimento da pele…e queria bem ler Acerca a dica de como tomar este cabelo crescer rápido e utilizando brilho..mesmo assim todos ESTES conteúDestes são ricos…obrigada por realizar tal gentileza…pq certos profissionais por onde passei nao passam essas dicas,talvez por nãeste terem saber ou por querer que gastemos nosso dinheiro usando químicas e tratamentos qual não dão resultado….aí a gente perde todo este cabelo e definitivamente eles não vãeste precisamente ver nosso dinheiro…isso nãeste é pra diminuir o volume dos cachos todos claro…contudo infelismente existem profissionais assim…eu digo isso pq o cabelo é amplamente fino e pouco…nem sempre foi Assim sendo…a partir de que fui mãe aos 16 anos…passei a ter quedas do cabelo…hj sou com 29 anos…e tento disfarçar este maximo qual posso…não busquei terapia pq é bem caro…a partir de as consultas até tudo qual precisar…VC acha que tal hidratação usando este óleo por coco pode me ajudar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *